quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Elvís, ex-Santa Cruz, agora é do Sport

O meia Élvis (FOTO) é mais um reforço do Sport. Na tarde desta terça-feira (28) o jogador foi a Ilha do Retiro e assinou contrato com o Leão até novembro de 2011. O jogador ex-Santa Cruz é destro, tem 25 anos, 1,69m e 64 kg.
O atleta falou sobre o acerto com o Sport e se mostrou realizado. “Estou feliz com o acerto. Estou vindo para vestir a camisa do Sport com orgulho e prazer. Estou me cuidando fora de campo e quero ajudar o Sport a conquistar os seus objetivos em 2011”, explicou e complementou: "Tenho que me trabalhar e me dedicar muito para estar sempre bem e ajudar o Sport".

A apresentação oficial de Élvis acontecerá na tarde da quarta-feira (29), na sala de imprensa da Ilha do Retiro.

Fonte: Sport NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário